terça-feira, 12 de julho de 2016

Livro

Para todos os garotos que já amei - Jenny Han 

      

Título: Para todos os garotos que já amei.
Autor (a): Jenny Han
Editora: Intrínseca
Páginas: 355

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Nossa opinião: O livro abrange vários temas, com ótimos pontos de vistas. Retrata a vida amorosa de uma garota chamada Lara Jean. Suas cartas de amor são enviadas e ela terá que lidar com a reação de cada garoto. Esse livro que faz com que possamos sentir as emoções descritas. Traz mensagens de amor, perdão e também recomeços. Lendo podemos perceber todo o amadurecimento da Lara Jean. Ao ler, você vai rir, chorar, vibrar e se apaixonar cada vez mais pelos personagens. Um livro perfeito que recomendamos em todos os sentidos. Se puderem lê-lo, não percam tempo.

Frases do livro: 

“Acho que agora consigo ver a diferença entre amar alguém de longe e amar de perto. (...). O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa...”
“Começos são sempre melhores que términos.
Mas acho que as pessoas não mudam a essência. Elas são quem são.
Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário