quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Como fazer cachos: 5 opções

Existem muitas técnicas para fazer os cachos no cabelo, conheça 5 delas


1.Chapinha
Essa técnica é muito prática. Basta prender o cabelo na chapinha e deslizá-la sobre a mecha fazendo o movimento de enrolar. Existem algumas pequenas variações de jeito de fazer, principalmente em relação à forma de segurar o aparelho.

2. Coque

A técnica é uma das mais fáceis, mas não dura muito e depende de tempo para funcionar. Você precisará fazer coques no cabelo e dormir com eles para criar o efeito ondulado. 

3. Papel alumínio

Para fazer a técnica é necessário enrolar cada mecha com o dedo e em seguida colocar papel alumínio em volta. Depois, deve-se “prensar” cada mecha embrulhada com a chapinha. Tome muito cuidado para não se queimar e não queimar o cabelo. Não deixe muito tempo.

4. Bobes

Separe o cabelo em mechas e prenda-as em bobes de velcro grandes com as mechas para fora. Fique com os bobes no cabelo por cerca de 30 minutos. Depois solte mecha por mecha. Passe os dedos delicadamente para soltar os anéis. Não penteie nem escove os fios. 

5. Meia/Faixa de cabelo
 Para fazer esse truque, é só enrolar o cabelo com meia (ou faixa de cabelo) logo antes de dormir e, quando acordar, apenas soltar os fios e modelar os cachos como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário